Cursos Profissionalizantes

Cursos de capacitação Profissionalizante

O curso visa ensinar aos alunos a profissão de eletricista residencial. Algumas das principais atividades desenvolvidas por um eletricista é projetar, planejar e especificar sistemas e equipamentos elétricos e eletrônicos; coordenar empreendimentos; executar serviços e estudar processos elétricos e eletrônicos.

A NR-35 estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura. Ela garante a segurança e a saúde dos envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura.

Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2 metros.

A NR-10 estabelece os requisitos mínimos de segurança para o trabalho em eletricidade. Essa norma objetiva a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde desses trabalhadores. A norma é aplicável às etapas de geração, transmissão, distribuição e consumo de energia elétrica, contemplando 5 fases: projeto, construção, montagem, operação e manutenção.

O curso de Agente de Portaria tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios e que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Atualmente o mercado de instalação de Split está em alta. Com o aumento do calor ocorre uma grande demanda para os prestadores deste serviço.

Neste curso você aprenderá de forma eficaz todos os conceitos e técnicas básicas para instalação e manutenção de Ar condicionado tipo Split.

O Curso de Instalação e Manutenção de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) para residências e Condomínios tem por objetivo proporcionar aos participantes executar a instalação e manutenção e instalação de sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV).